Tuesday 20 March 2018

Como exercer opções de compra de estoque


Opções de exercícios.


Opções de exercícios.


Definição de opções de exercício:


Chamadas e colocações dão ao proprietário o direito de comprar ou vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Quando o titular dessa opção de chamada ou colocação tem uma opção que é "in-the-money" e decide comprar ou vender o estoque, diz-se que ele está "exercitando" sua opção. No entanto, só porque uma opção é "in-the-money", isso não significa que seja sempre no melhor interesse do titular da opção de segurá-la. A maior parte do tempo, o detentor da opção é melhor, apenas vendendo a opção de volta ao preço atual do mercado. Isso ocorre porque o preço da opção geralmente é maior do que o "valor intrínseco", ou o valor que a opção é realmente "in-the-money". Na data de validade, quando os mercados estão prestes a fechar, geralmente faz sentido exercê-los.


Quando fazer uma opção de chamada de exercício.


Se você possui uma opção de compra e o preço das ações é SUPERIOR ao preço de exercício, então faz sentido que você possa exercer sua chamada. Desta forma, você pode comprar o estoque a um preço mais baixo e imediatamente vendê-lo ao mercado pelo preço mais alto.


Quando fazer uma opção de colocação em prática.


Se você possui uma opção de venda e o preço das ações é MAIS BAIXO do que o preço de exercício, então faz sentido exercitar a sua colocação. Assim, você pode vender o estoque a um preço mais alto e comprá-lo imediatamente ao preço mais baixo.


Exemplo de exercício de suas opções: se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) em US $ 335 e teme que o preço caia abaixo de US $ 300, você pode comprar uma opção de venda AAPL com um preço de exercício de US $ 300. Dessa forma, se o preço cair para US $ 275, você poderá exercer sua opção e vender suas ações por US $ 300. Por favor, note que você NÃO "TEM QUE" vender suas ações da AAPL em US $ 300! Se o preço no mercado é de US $ 350, é claro que você pode vender suas ações no mercado em US $ 350. É por isso que é chamada de opção - é uma opção e não uma obrigação.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Comprando chamadas: uma estratégia de opções para iniciantes.


As opções de compra oferecem o direito de controlar o estoque em uma fração do preço total.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Se você é otimista sobre um estoque, comprar chamadas versus comprar o estoque permite que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro. Se o estoque aumentar, seus ganhos percentuais podem ser muito maiores do que se você simplesmente comprou e vendesse o estoque.


Claro, existem riscos únicos associados às opções de negociação. Continue lendo para ver se a compra de chamadas pode ser uma estratégia adequada para você.


O básico das opções de chamadas.


O comprador de opções de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar um título subjacente a um preço de exercício especificado. Isso pode parecer muito jargão do mercado de ações, mas tudo isso significa que, se você fosse comprar opções de compra de ações da XYZ, por exemplo, você teria o direito de comprar ações XYZ a um preço acordado antes de uma data específica .


O principal motivo pelo qual você pode optar por comprar uma opção de compra, ao invés de simplesmente comprar uma ação, é que as opções permitem controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro.


Por exemplo, se você tivesse US $ 5.000, você poderia comprar 100 ações de uma negociação de ações em US $ 50 por ação (excluindo custos de negociação), ou você poderia comprar opções de compra que lhe concedessem o direito de comprar a mesma quantidade de ações por muito menos, como vamos demonstrar em breve.


As características das opções de chamadas.


Em comparação com a compra de ações, comprar opções de chamadas requer um pouco mais de trabalho. Saber como as opções funcionam é crucial para entender se a compra de chamadas é uma estratégia apropriada para você. Existem várias decisões que devem ser feitas antes de comprar opções. Esses incluem:


A segurança para comprar opções de chamadas. Suponha que você acha que o estoque da XYZ Company aumentará ao longo de um período específico de tempo. Você pode considerar comprar opções de chamadas XYZ. O valor do comércio que pode ser suportado. Esta é a quantidade máxima de dinheiro que você gostaria de usar para comprar opções de chamadas. O número de contratos de opções para comprar. Cada contrato de opções controla 100 ações do estoque subjacente. A compra de três contratos de opções de chamadas, por exemplo, concede ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 300 ações (3 x 100 = 300). O preço de exercício. Este é o preço pelo qual o proprietário das opções pode comprar o título subjacente quando a opção é exercida. Por exemplo, as opções de compra XYZ 50 concedem ao proprietário o direito de comprar ações da XYZ em US $ 50, independentemente do preço de mercado atual. Nesse caso, US $ 50 é o preço de exercício (isto também é conhecido como preço de exercício). O preço a pagar pelas opções. Enquanto você compra o estoque para o preço das ações, as opções são compradas para o que é conhecido como o prémio. Este é o preço que custa para comprar opções. Usando nosso exemplo de 50 opções de chamadas XYZ, o prémio pode ser de US $ 3 por contrato. Assim, o custo total da compra de um contrato de opção de compra XYZ 50 seria de US $ 300 ($ 3 por contrato x 100 ações que as opções controlam x 1 contrato total = $ 300). Se o prêmio fosse de US $ 4 por contrato, em vez de US $ 3, o custo total da compra de três contratos seria de US $ 1.200 (US $ 4 por contrato x 100 ações que as opções controlam x 3 contratos totais = $ 1.200). O mês de vencimento. As opções não duram indefinidamente; eles têm um prazo de validade. Se o estoque fechar abaixo do preço de exercício e uma opção de compra não tiver sido exercida até a data de validade, expira sem valor e o comprador já não tem o direito de comprar o ativo subjacente e o comprador perde o prêmio que ele pagou pela opção . A maioria dos estoques tem contratos de opções que duram até nove meses. Os contratos de opções tradicionais normalmente expiram na terceira sexta-feira de cada mês. O tipo de ordem. Como ações, os preços das opções estão em constante mudança. Consequentemente, você pode escolher o tipo de ordem comercial com a qual comprar um contrato de opções. Existem vários tipos de pedidos, incluindo o mercado, o limite, o stop-loss, o limite de parada, a perda de parada e o fim-limite.


As opções permitem a alavancagem.


Há um ponto importante a ser observado sobre o preço que você paga pelas opções. Observe como a compra de um contrato custaria US $ 300, o que permitiria ao proprietário das opções de compra o direito (mas não a obrigação) comprar 100 ações da XYZ Company em US $ 50 por ação.


Agora, compare isso com o custo de comprar o estoque, ao invés de comprar as opções de compra. Para comprar 100 ações da XYZ Company, você precisaria pagar US $ 5.000 (US $ 50 por ação x 100 ações). Isso ilustra o objetivo principal das opções. Eles efetivamente permitem que você controle mais ações em uma fração do preço. Isso é alavancagem no trabalho.


Claro, uma vez que você exerce as opções, você deve pagar o estoque no preço de exercício - US $ 50 nesse caso. Mas você faria isso apenas se o preço das ações tivesse aumentado o suficiente para a opção de estar no dinheiro - um termo que implica uma opção vale a pena se exercitar porque o preço das ações está acima do preço de exercício da opção. O objetivo final é que o preço das ações aumente o suficiente para que seja no dinheiro e cobre o custo de compra das opções.


Vantagens e desvantagens.


Além de poder controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro, um benefício de comprar uma opção de compra versus comprar 100 ações é que a perda máxima é menor. Além disso, você conhece o risco máximo do comércio no início.


O risco máximo de comprar US $ 5,000 em ações é, teoricamente, o total de $ 5.000, porque, embora seja improvável, o estoque pode ser zero. No nosso exemplo, o risco máximo de comprar um contrato de opções de compra (que lhe concede o direito de controlar 100 ações) é de US $ 300. O risco de comprar as opções de compra em nosso exemplo, ao contrário de simplesmente comprar o estoque, é que você poderia perder os $ 300 que pagou pelas opções de compra.


Se o estoque diminuísse em valor e você não pudesse exercer as opções de compra para comprar o estoque, obviamente você não possuirá as ações conforme você quisesse. Alternativamente, se você simplesmente comprou o estoque em US $ 50 por ação, você seria proprietário dele imediatamente, em vez de ter que aguardar o exercício das opções de compra para potencialmente possuir as ações.


Outra desvantagem das opções de compra é que eles perdem valor ao longo do tempo porque há uma data de validade. As ações não possuem uma data de validade. Além disso, o proprietário de uma ação recebe dividendos, enquanto os proprietários das opções de compra não recebem dividendos.


Potencial de lucro / perda.


Antes de fazer qualquer comércio, é extremamente útil conhecer o lucro ou perda potencial máximo que você pode incorrer. Isto é particularmente verdadeiro para trocas de opções.


O lucro potencial máximo para comprar chamadas é o mesmo potencial de lucro que a compra de estoque: é teoricamente ilimitado. A razão é que um estoque pode aumentar indefinidamente, e também, também, o valor de uma opção.


Por outro lado, a perda máxima potencial é o prémio pago para comprar as opções de compra. Se o estoque subjacente declinar abaixo do preço de exercício no vencimento, as opções de compra compradas expiram sem valor. Recordando o nosso exemplo anterior, a perda potencial máxima para comprar um contrato de opções de chamadas com um prémio de $ 3 é de US $ 300. Se o estoque não subir acima do preço de exercício antes da data de validade, suas opções compradas expiram sem valor e o comércio acabou.


Como você faz uma troca de opções.


Você deve primeiro se qualificar para negociar opções com sua conta de corretagem. Na Fidelity, isso requer a conclusão de uma aplicação de opções que faz perguntas sobre sua situação financeira e experiência de investimento, e a leitura e assinatura de um acordo de opções. Supondo que você tenha assinado um acordo de negociação de opções, o processo de compra de opções é semelhante à compra de estoque, com algumas diferenças.


Você começaria acessando sua conta de corretagem e selecionando um estoque para o qual deseja trocar opções. Uma vez que você selecionou um estoque, você iria para a cadeia de opções. Uma cadeia de opções é onde todos os contratos de opções estão listados.


Depois de ter selecionado o contrato de opções específicas que deseja comercializar, um boletim de troca de opções é aberto e você entrará uma compra para abrir pedido para comprar opções de compra. Então você faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de ordem, número de opções e mês de validade) para fazer a ordem.


Com o conhecimento de como comprar opções, você pode considerar a implementação de outras estratégias de negociação de opções. Comprar opções de chamada é essencial para uma série de outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors. Uma vez que você mestre comprando chamadas, abre-se o mundo das opções.


Saber mais.


Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Teste estratégias de opção única e múltipla com um avaliador de estratégia (é necessário efetuar o login).


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Artigos relacionados.


Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.


Esta estratégia de opções avançadas é projetada para limitar perdas e proteger ganhos.


Considere estas dicas e recursos para ajudá-lo a negociar opções.


Exercício.


O que significa 'Exercício'.


Exercício significa implementar o direito especificado em um contrato. Na negociação de opções, o detentor da opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o instrumento subjacente a um preço especificado em ou antes de uma data especificada no futuro. Se o detentor decidir comprar ou vender o instrumento subjacente (em vez de permitir que o contrato caduque sem valor ou encerre o cargo), exercerá a opção e usará o direito disponível no contrato.


BREAKING DOWN 'Exercício'


Na negociação de opções, o comprador (ou titular) de um contrato de compra pode exercer seu direito de comprar as ações subjacentes ao preço especificado (o preço de exercício); o comprador de um contrato de venda pode exercer o seu direito de vender as ações subjacentes ao preço acordado. Se o comprador optar por exercer a opção, ele ou ela deve informar o vendedor da opção (o escritor do contrato da opção). Isto é conseguido através de um aviso de exercício, a notificação do corretor de que um cliente deseja exercer seu direito de comprar ou vender o título subjacente. O aviso de exercício é encaminhado para o vendedor da opção através da Opção de compensação da Corporação. Mesmo que o comprador tenha o direito, mas não a obrigação de exercer a opção, o vendedor é obrigado a cumprir os termos do contrato se o comprador decidir exercer a opção.


4 razões para manter uma opção.


Quando os recém-chegados ao universo das opções começam, todos eles aprendem, e provavelmente memorizam, a definição de uma opção:


O conceito parece fácil, mas recebi muitas perguntas sobre esse assunto de pessoas que têm dificuldade em entender toda a imagem. Espero que essa discussão básica torne a transformação de um conceito de óbvio.


[Os negócios novos para opções podem querer considerar o Curso Opções para Iniciantes do Investopedia para saber como as opções funcionam e estratégias acionáveis ​​que podem ser usadas tanto para cobertura quanto para especulação. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá tudo o que você precisa saber para começar junto com estratégias avançadas como spreads, straddles e strangles.]


Um titular da opção tem o direito de exercer. Se você possui uma opção, NÃO ESTÁ obrigado a exercer; é a sua escolha. Como se verifica, existem bons motivos para não exercer seus direitos como proprietário de opção. A venda da opção geralmente é a melhor escolha para um proprietário da opção que não quer mais manter a posição.


Um vendedor de opções tem obrigações - que ele / ela pode ser convocado para cumprir. A obrigação de um vendedor de chamadas é entregar 100 ações ao preço de exercício, mas somente se o proprietário da opção exercer o seu direito antes da expiração da opção. A obrigação de um vendedor de venda é comprar 100 ações ao preço de exercício, mas somente se o proprietário da opção antes de expirar a opção.


Se for convocado para cumprir as condições do contrato de opção pelo seu proprietário, a opção vendedor deve honrar o contrato. Na verdade, o processo é automatizado e garantido. Não há possibilidade de que o contrato não seja honrado. O vendedor é informado (pela manhã) que ontem à noite, quando os mercados estavam fechados, a transação ocorreu. Assim, o estoque desaparece da conta do vendedor da chamada e é substituído pela quantidade adequada de dinheiro; ou o estoque aparece na conta do vendedor colocado, e o dinheiro para comprar essas ações é removido. (Para saber mais, consulte O básico das opções de compra.)


Quando é errado exercer?


Esta discussão é mais fácil de seguir quando usamos um exemplo. Vamos dar o seguinte como dado:


O JKLM está atualmente negociando em US $ 99,00. Você possui uma opção de chamada JKLM Oct 90 A opção de chamada JKLM Oct 90 tem um preço de US $ 9,50. O prazo de expiração de outubro chega em duas semanas de Risco Aumentado.


Exercitar esta opção de chamada antes do vencimento aumenta o risco. Mas para torná-lo ainda pior, você não tem nada a ganhar para assumir esse risco adicional.


Quando você possui a opção de chamada, o máximo que você pode perder - a partir de hoje, não importa o preço que você pagou para comprar essa opção anteriormente - é o valor da opção, ou US $ 950. Se o estoque rally, você ainda possui o direito de pagar US $ 90 por ação para a JKLM. Não é necessário possuir as ações para lucrar com um aumento de preço. Você não perde nada ao continuar segurando a opção de chamada.


Se você decidir que você deve possuir as ações (em vez da opção de compra) e exercer, você efetivamente vende sua opção em zero (porque ela foi usada) e compra ações em US $ 90 por ação. Vamos assumir que uma semana passa e a empresa faz um anúncio inesperado. O mercado não gosta da notícia e o estoque abre para negociação em US $ 85 e logo cai para US $ 83. Isso é infeliz. Se você possui a opção de chamada, tornou-se quase inútil. Sua conta vale $ 950 menos do que era apenas uma semana atrás.


Mas, se você exerceu sua opção e ações próprias, o valor da sua conta diminuiu em US $ 1.600, ou a diferença entre US $ 9.900 e US $ 8.300. Esta é uma perda inaceitável. Nunca houve chance de ganhar ao exercer a opção de compra, e apesar de ter azarado, você perdeu $ 650 adicionais ao se exercitar. Sim, exercitando. Se você ainda possuía a opção, você teria melhorado.


Para esclarecer quaisquer equívocos: se você quisesse tirar proveito, você poderia ter vendido sua opção anteriormente. A decisão de "não exercer" não o forçou a segurar a opção e então sofrer uma perda. É importante entender que a maioria das pessoas que exercitam uma opção de compra não quer investir no estoque. Em vez disso, eles exercitam e depois vendem as ações. Não há necessidade de fazer isso. Basta vender a opção em vez disso. (Para mais, leia Usando opções em vez de capital.)


Quando você vende a opção, você paga uma comissão. Quando você exerce uma opção, você (com a maioria dos corretores) paga uma taxa para exercer. Então você paga outra comissão para vender as ações. Esta combinação provavelmente custa mais (tenha certeza de que você entende a taxa e o cronograma da comissão do seu corretor) do que simplesmente vender a chamada. Não é necessário dar ao seu corretor um bônus quando não há nada para você. Custos extra de juros.


Quando você compra uma opção, você paga por isso. Não há custos adicionais para manter o cargo. Quando você converte essa opção em estoque por exercício, agora você possui as ações. Você deve usar o dinheiro - que já não estará ganhando juros - ou emprestar dinheiro do seu corretor - e pagar juros sobre esse empréstimo. Em ambos os casos, você está acumulando taxas de juros, sem ganhos de compensação. Não há nenhum benefício a ser obtido por possuir estoque. Apenas segure (ou venda) a opção de compra e não pague despesas adicionais. Trading on Margin.


Se você negociar na margem, o requisito é maior quando você possui ações, em comparação com a posse de opções de chamadas. Isso pode não ser verdade para ações com preços baixos.


Ocasionalmente, o estoque paga um grande dividendo e o exercício de uma opção de compra para capturar esse dividendo pode valer a pena.


Se você possui uma opção que é profunda no dinheiro, você pode não ser capaz de vendê-la pelo valor justo. Se as lances são muito baixas, é preferível exercer a opção e descarregar imediatamente a posição de estoque. Esta não é uma ocorrência comum.


Existem razões sólidas para não exercer uma opção antes do vencimento chegar. Cada uma dessas razões também se aplica no vencimento. A menos que você queira possuir uma posição no estoque subjacente, é quase sempre errado exercer uma opção quando você pode vendê-lo em vez disso.

No comments:

Post a Comment